Sábado, 15 de Outubro de 2011

Encomenda 10 - Katrin Parte II

Desculpa querida! 

Mas eu ja fiz este wallpaper umas 6 vezes e acontecem sempre desastres x:

Este nao está grande coisa... foi o que consegui arranjar para nao alongar mais o tempo s:

::1280x800::

Eu vou tentar fazer outros wallpapers, visto que este e outros têm saído muito mal. As encomendas aqui vão fechar mas de qualquer modo se quiserem alguma coisa mandem um comentario aqui, no DA ou se tiveres o meu mail por aí e eu irei ter em conta o vosso pedido e fazer quando tiver tempo e inspiração. Acho que assim vai resultar melhor. 

Irei publicar de qualquer modo aqui o wallpaper mas vou dedicar mais atenção ao Deviantart ^^

Beijos, e desculpa mais uma vez Katrin $:


publicado por Estrelax3 às 00:12
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Katrin Weasley ♛ a 15 de Outubro de 2011 às 13:30
eu gostei bastante até, acho simples mas super fofinho *-*
obrigada querida, mais uma vez. Amei <3


Comentar post

.Menu

Encomenda Aqui

Wallpapers

Icons/Avatars

Pngs

Reservas

Toturiais

Resources

.posts recentes

. Wallpaper Zayn Malik

. Pedido: Layout

. *AVISO*

. Encomenda 11 - Fili

. Encomenda 10 - Katrin Par...

.pesquisar

 

.Button/Link-me

.arquivos

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010